JOAO GONCALVES DE SOUZA EEIF EM LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Joao Goncalves De Souza Eeif temos todas as escolas do município de Lavras da Mangabeira

Olá lavrense ou lavraense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Lavras da Mangabeira no estado do Ceará.

A unidade de ensino Joao Goncalves De Souza Eeif, que é de gestão municipal tem capacidade de atender Entre 201 e 500 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Joao Goncalves De Souza Eeif?

Como a escola é gerenciada pelo governo municipal, a prefeitura geralmente dá preferência para quem mora mais próximo da escola.

Níveis de ensino

A escola Joao Goncalves De Souza Eeif oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Ensino Fundamental

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Joao Goncalves De Souza Eeif.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Lavras da Mangabeira