EDUCANDARIO DOM HELDER PESSOA CAMARA EM OURICURI (PE)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Educandario Dom Helder Pessoa Camara temos todas as escolas do município de Ouricuri

Olá ouricuriense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Ouricuri no estado de Pernambuco.

A unidade de ensino Educandario Dom Helder Pessoa Camara, que é de gestão privada tem capacidade de atender Entre 201 e 500 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Educandario Dom Helder Pessoa Camara?

Como unidade de ensino privada, qualquer um conseguirá se matricular nesta unidade. Morando na cidade ou fora dela. Geralmente os alunos de outras cidades usam a chamada "rota".

Níveis de ensino

A escola Educandario Dom Helder Pessoa Camara oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Infantil

Bolsa de estudos - Educandario Dom Helder Pessoa Camara

A escola Educandario Dom Helder Pessoa Camara é particular e pode oferecer bolsas de estudo para diminuir um pouco a mensalidade.

Pesquise e ligue para a instituição para ver se existe algum programa social, provas e etc para abater na mensalidade.

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Educandario Dom Helder Pessoa Camara.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Ouricuri