Centro de Ensino Infantil LAERCIO MAURO MALBURG EM ITAJAí (SC)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Centro De Ensino Infantil Laercio Mauro Malburg temos todas as escolas do município de Itajaí

Olá itajaiense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Itajaí no estado de Santa Catarina.

A unidade de ensino Centro De Ensino Infantil Laercio Mauro Malburg, que é de gestão municipal tem capacidade de atender Entre 51 e 200 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Centro De Ensino Infantil Laercio Mauro Malburg?

Como a escola é gerenciada pelo governo municipal, a prefeitura geralmente dá preferência para quem mora mais próximo da escola.

Níveis de ensino

A escola Centro De Ensino Infantil Laercio Mauro Malburg oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Infantil

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Centro De Ensino Infantil Laercio Mauro Malburg.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Itajaí