PE PATINHO FEIO EM SALTINHO (SC)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Pe Patinho Feio temos todas as escolas do município de Saltinho

Olá saltinhense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Saltinho no estado de Santa Catarina.

A unidade de ensino Pe Patinho Feio, que é de gestão municipal tem capacidade de atender Até 50 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Pe Patinho Feio?

Como a escola é gerenciada pelo governo municipal, a prefeitura geralmente dá preferência para quem mora mais próximo da escola.

Níveis de ensino

A escola Pe Patinho Feio oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Infantil

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Pe Patinho Feio.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Saltinho