GERACAO CURSOS LTDA EM SãO LOURENçO DO OESTE (SC)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Geracao Cursos Ltda temos todas as escolas do município de São Lourenço do Oeste

Olá lourencense ou lourenciano!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em São Lourenço do Oeste no estado de Santa Catarina.

A unidade de ensino Geracao Cursos Ltda, que é de gestão privada tem capacidade de atender Entre 51 e 200 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Geracao Cursos Ltda?

Como unidade de ensino privada, qualquer um conseguirá se matricular nesta unidade. Morando na cidade ou fora dela. Geralmente os alunos de outras cidades usam a chamada "rota".

Níveis de ensino

A escola Geracao Cursos Ltda oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Profissional

Bolsa de estudos - Geracao Cursos Ltda

A escola Geracao Cursos Ltda é particular e pode oferecer bolsas de estudo para diminuir um pouco a mensalidade.

Pesquise e ligue para a instituição para ver se existe algum programa social, provas e etc para abater na mensalidade.

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Geracao Cursos Ltda.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de São Lourenço do Oeste