ATIVA ESCOLA EDUCACAO INFANTIL E PG EM CAMPINAS (SP)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Ativa Escola Educacao Infantil E Pg temos todas as escolas do município de Campinas

Olá campineiro!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Campinas no estado de São Paulo.

A unidade de ensino Ativa Escola Educacao Infantil E Pg, que é de gestão privada tem capacidade de atender Entre 51 e 200 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Ativa Escola Educacao Infantil E Pg?

Como unidade de ensino privada, qualquer um conseguirá se matricular nesta unidade. Morando na cidade ou fora dela. Geralmente os alunos de outras cidades usam a chamada "rota".

Níveis de ensino

A escola Ativa Escola Educacao Infantil E Pg oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Infantil

Bolsa de estudos - Ativa Escola Educacao Infantil E Pg

A escola Ativa Escola Educacao Infantil E Pg é particular e pode oferecer bolsas de estudo para diminuir um pouco a mensalidade.

Pesquise e ligue para a instituição para ver se existe algum programa social, provas e etc para abater na mensalidade.

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Ativa Escola Educacao Infantil E Pg.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Campinas