ANTONIO BEZERRA DE ARAUJO PREFEITO EM SANTA CLARA D'OESTE (SP)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Antonio Bezerra De Araujo Prefeito temos todas as escolas do município de Santa Clara d'Oeste

Olá santa-clarense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em Santa Clara d'Oeste no estado de São Paulo.

A unidade de ensino Antonio Bezerra De Araujo Prefeito, que é de gestão estadual tem capacidade de atender Entre 51 e 200 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Antonio Bezerra De Araujo Prefeito?

Como a escola é gerenciada pelo governo estadual, o estado geralmente dá preferência para quem mora mais próximo da escola.

Níveis de ensino

A escola Antonio Bezerra De Araujo Prefeito oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Ensino Fundamental

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Antonio Bezerra De Araujo Prefeito.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de Santa Clara d'Oeste