Informações da unidade de ensino

Creche Particular Conveniada RAMSSES EM SãO PAULO (SP)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Creche Particular Conveniada Ramsses temos todas as escolas do município de São Paulo

Olá paulistano!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em São Paulo no estado de São Paulo.

A unidade de ensino Creche Particular Conveniada Ramsses, que é de gestão privada tem capacidade de atender Entre 51 e 200 matrículas de escolarização.

Como fazer matricula na Creche Particular Conveniada Ramsses?

Como unidade de ensino privada, qualquer um conseguirá se matricular nesta unidade. Morando na cidade ou fora dela. Geralmente os alunos de outras cidades usam a chamada "rota".

Documentos necessários para matrícula

Geralmente os pais tem uma lista de documentos básicos em mente e que realmente serão necessários:

• Histórico Escolar;
  • Original e cópia da certidão de nascimento;
  • Comprovante de residência;
  • Identidade do responsável.

Ver mais documentos

Níveis de ensino

A escola Creche Particular Conveniada Ramsses oferece os segundos níveis de ensino aos seus alunos:

• Educação Infantil

Bolsa de estudos - Creche Particular Conveniada Ramsses

A escola Creche Particular Conveniada Ramsses é particular e pode oferecer bolsas de estudo para diminuir um pouco a mensalidade.

Pesquise e ligue para a instituição para ver se existe algum programa social, provas e etc para abater na mensalidade.

Contatos da escola

Quer saber mais informações sobre a escola?

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Creche Particular Conveniada Ramsses.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de São Paulo

Ver informações