CEL JTO A EE HORACIO MANLEY LANE EM SãO ROQUE (SP)

Olá pai, mãe, aluno ou professor! Disponibilizamos informações escolares sobre todas as unidades de ensino do país. Além da Cel Jto A Ee Horacio Manley Lane temos todas as escolas do município de São Roque

Olá são-roquense!

Vamos aos dados escolares desta unidade de ensino em São Roque no estado de São Paulo.

A unidade de ensino Cel Jto A Ee Horacio Manley Lane, que é de gestão estadual tem capacidade de atender Escola sem matrícula de escolarização.

Como fazer matricula na Cel Jto A Ee Horacio Manley Lane?

Como a escola é gerenciada pelo governo estadual, o estado geralmente dá preferência para quem mora mais próximo da escola.

Veja no link abaixo o telefone, endereço e outras informações sobre a unidade de ensino Cel Jto A Ee Horacio Manley Lane.

Nosso site escolas.info possui informações desta e outras unidades de ensino do município de São Roque