CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PROFESSOR ALBERTO DE ASSIS

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Salvador na estado da Bahia

RUA SAO JOSE DE BAIXO, 55 BARBALHO. 40300-770 Salvador - BA.

Esta unidade escolar possui capacidade Escola sem matrícula de escolarização matriculados.

Como fazer matrícula na unidade de ensino CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PROFESSOR ALBERTO DE ASSIS

Esta é uma unidade de ensino estadual. Ou seja, é gerenciada pelo estado da Bahia. Para ter informações a respeito da matrícula nesta unidade estadual de ensino você deve procurar a secretaria estadual de educação. Veja abaixo como tirar suas dúvidas diretamente com o órgão responsável no estado da Bahia

Atendimento Secretaria Estadual de Educação BA

Se você quer se matricular na escola CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PROFESSOR ALBERTO DE ASSIS e ainda não sabe como, você deve entrar em contato através dos contatos a seguir.

Telefone: (0xx71) 3115-8933, 3115-9093 e 3115-1401
Endereço da Secretaria Estadual: 5ª Avenida Nº 550, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador, Bahia, Brasil, CEP: 41.745-004
Acesse o site da Secretaria de Educação Estadual da Bahia.

Quer entrar em contato com a unidade escolar CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PROFESSOR ALBERTO DE ASSIS? O telefone desta unidade escolar é: (71) 32410580.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PROFESSOR ALBERTO DE ASSIS.