📑 Quem Somos

Somos desenvolvedores de sistemas com o objetivo divulgar informações de acordo com a lei geral de dados abertos. Em nosso site oferecemos a possibilidade dos cidadãos pesquisarem dados escolares por diversos aspectos (públicas, escolas estaduais, municipais, privadas, escolas com atendimento a crianças especiais e etc) além de oferecer os dados de contato e informações relevantes acerca das instituições de ensino.

Os cinco motivos para a abertura dos dados são:

• Transparência na gestão pública;
  • Contribuição da sociedade com serviços inovadores ao cidadão;
  • Aprimoramento na qualidade dos dados governamentais;
  • Viabilização de novos negócios;
  • Obrigatoriedade por lei.

Nosso país possui um portal de dados abertos onde você tem acesso a diversas informações em todos os departamentos governamentais como educacionais, saúde pública entre outros. Caso queira tirar alguma dúvida você pode entrar em contato com o governo federal através deste link.