CED 01 DO RIACHO FUNDO II

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Brasília no estado do Distrito Federal

QUADRA QS 18 AREA ESPECIAL 2, RIACHO FUNDO II. 71884-680 Brasília - DF.

Esta unidade escolar possui capacidade Mais de 1000 matrículas de escolarização matriculados.

• Ensino Médio
  • Educação de Jovens Adultos
  • Ensino Médio
  • EJA

Dados acadêmicos da escola

Informações acadêmicas da unidade escolar
Inf. Acadêmica Quantidade
Professores 55
Alunos Matrículados 1303
Matrículas Tempo Integral 1
Turmas 42
Turmas Multridisciplinares 0
Turnos 3
Salas 15
Professores de Libras 0
Secretários 2

Prática Inclusiva

A prática Inclusiva significa que o colégio se importa com os alunos especiais. Veja os ítens que esta escola se encaixa de forma inclusiva pedagógicamente falando

Esta escola possui 37 alunos inclusos. Veja a tabela a seguir com os ítens acessíveis:

• Esta escola possui Sala de Recursos multifuncionais - Segundo o INEP é o espaço destinado à realização de Atendimento Educacional Especializado, materiais didáticos, com mobiliário, recursos pedagógicos e acessibilidade, equipamentos específicos e professor com formação adequada para realizar o atendimento.
  • Banheiros adequados a alunos com deficiência.
  • Vias de circulação com recursos de acessibilidade como pisos táteis, elevadores, vão livres, corrimão, salas acessíveis e etc.
Informações sobre os espaços disponíveis nesta unidade escolar
Professor Inclusivo Quantidade
Tradutor intérprete de Libras 0
Professor com formação continuada em Educação Especial 1
Professor com formação continuada em Educação Indígena 0
Professor com formação continuada em relações Etnorraciais 2

Estruturas básicas

Segundo o órgão INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) analisou em seu último senso, esta escola não possui água a ser consumida.

Em relação a energia elétrica, ela é consumida através da seguinte fonte: Rede pública

O esgoto da escola é através da Rede pública

A estrutura do local de funcionamento é Prédio escolar.

Espaços e Equipamentos da escola

Informações sobre os espaços disponíveis nesta unidade escolar
Espaço Possui?
Biblioteca Não
Sala de leitura Sim
Laboratório de Ciências Sim
Laboratório de Informática Não
Acesso à internet Sim
Banda Larga Sim
Computador para os Alunos Não
Pátio Descoberto Não
Pátio Coberto Sim
Auditório Não
Quadra Coberta Sim
Quadra Descoberta Não
Parque Infantil Não
Área Verde Sim

Como fazer matrícula na unidade de ensino CED 01 DO RIACHO FUNDO II

Esta é uma unidade de ensino estadual. Ou seja, é gerenciada pelo estado do Distrito Federal. Para ter informações a respeito da matrícula nesta unidade estadual de ensino você deve procurar a secretaria estadual de educação. Veja abaixo como tirar suas dúvidas diretamente com o órgão responsável no estado do Distrito Federal

Atendimento Secretaria Estadual de Educação DF

Se você quer se matricular na escola CED 01 DO RIACHO FUNDO II e ainda não sabe como, você deve entrar em contato através dos contatos a seguir.

Telefone: (61) 3901-3185
Endereço da Secretaria Estadual: St. Bancário Norte Q 2 Phenicia Building Block C - Brasília, DF, 70040-020
Acesse o site da Secretaria Estadual de Educação Estadual do Distrito Federal.

Quer entrar em contato com a unidade escolar CED 01 DO RIACHO FUNDO II? O telefone desta unidade escolar é: (61) 39012199.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola CED 01 DO RIACHO FUNDO II.