E E F M ALVORADA

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Marabá no estado do Pará

Seja bem vindo à página não oficial da escola. Esta unidade escolar se encontra no seguinte endereço:

RUA DAS MANGUEIRAS, 390 NOVO HORIZONTE. 68503-590 Marabá - PA.

Esta unidade escolar possui capacidade Entre 201 e 500 matrículas de escolarização matriculados.

Níveis de Ensino desta unidade de ensino

• Ensino Fundamental
  • Ensino Médio
  • Anos Finais do Ensino Fundamental
  • Ensino Médio

Dados acadêmicos da escola

Informações acadêmicas da unidade escolar
Inf. Acadêmica Quantidade
Professores 25
Alunos Matrículados 348
Matrículas Tempo Integral 0
Turmas 12
Turmas Multridisciplinares 0
Turnos 1
Salas 13
Professores de Libras 0
Secretários 8

Prática Inclusiva

A prática Inclusiva significa que o colégio se importa com os alunos especiais. Veja os ítens que esta escola se encaixa de forma inclusiva pedagógicamente falando

Esta escola possui 3 alunos inclusos. Veja a tabela a seguir com os ítens acessíveis:

• Esta escola possui Sala de Recursos multifuncionais - Segundo o INEP é o espaço destinado à realização de Atendimento Educacional Especializado, materiais didáticos, com mobiliário, recursos pedagógicos e acessibilidade, equipamentos específicos e professor com formação adequada para realizar o atendimento.
  • Banheiros adequados a alunos com deficiência.
  • Vias de circulação com recursos de acessibilidade como pisos táteis, elevadores, vão livres, corrimão, salas acessíveis e etc.
Informações sobre os espaços disponíveis nesta unidade escolar
Professor Inclusivo Quantidade
Tradutor intérprete de Libras 0
Professor com formação continuada em Educação Especial 0
Professor com formação continuada em Educação Indígena 0
Professor com formação continuada em relações Etnorraciais 0

Estruturas básicas

Segundo o órgão INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) analisou em seu último senso, esta escola não possui água a ser consumida.

Em relação a energia elétrica, ela é consumida através da seguinte fonte: Rede pública

O esgoto da escola é através da Fossa

A estrutura do local de funcionamento é Prédio escolar.

Bolsa de Estudos

Esta é uma unidade de ensino privada. Neste caso não há serviço gratuito. Algumas instituições oferecem bolsas, porém não possuímos a informação específica desta unidade em relação às bolsas de estudo.

Porém você pode entrar em contato com a própria instituição de ensino E E F M ALVORADA e levantar informações sobre descontos nas mensalidades ou bolsa integral de estudo.

Algumas escolas possuem parcerias com instituições filantrópicas ou até mesmo com o governo para oferecer as bolsas de estudo. Na sua cidade, Marabá, pode ser que possua este tipo de parceria.

Qual é o telefone da escola?

Quer entrar em contato com a unidade escolar E E F M ALVORADA? O telefone desta unidade escolar é: (94) 33241427.

Este telefone é fornecido ao governo federal, de onde pesquisamos estas informações. Conhece algum outro telefone para contato? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar esta página.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola E E F M ALVORADA.