CENTRO INTEGRADO DE EDUCACAO ESPECIAL CIES

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Teresina no estado do Piauí

AVENIDA HIGINO CUNHA, S/N ILHOTAS. 64014-220 Teresina - PI.

Esta unidade escolar possui capacidade Escola sem matrícula de escolarização matriculados.

Como fazer matrícula na unidade de ensino CENTRO INTEGRADO DE EDUCACAO ESPECIAL CIES

Esta é uma unidade de ensino estadual. Ou seja, é gerenciada pelo estado do Piauí. Para ter informações a respeito da matrícula nesta unidade estadual de ensino você deve procurar a secretaria estadual de educação. Veja abaixo como tirar suas dúvidas diretamente com o órgão responsável no estado do Piauí

Atendimento Secretaria Estadual de Educação PI

Se você quer se matricular na escola CENTRO INTEGRADO DE EDUCACAO ESPECIAL CIES e ainda não sabe como, você deve entrar em contato através dos contatos a seguir.

Telefone: 3321 3034 - Ramal 86 3034
Endereço da Secretaria Estadual: Av. Pedro Freitas, S/N - Bloco D/F - Centro Administrativo CEP: 64.018-900 - Teresina - PI
Acesse o site da Secretaria Estadual de Educação Estadual do Piauí.

Quer entrar em contato com a unidade escolar CENTRO INTEGRADO DE EDUCACAO ESPECIAL CIES? O telefone desta unidade escolar é: (86) 32154758.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola CENTRO INTEGRADO DE EDUCACAO ESPECIAL CIES.