BAIRRO NOVO C M E I

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Curitiba no estado do Paraná

Seja bem vindo à página não oficial da escola. Esta unidade escolar se encontra no seguinte endereço:

R NOVA AURORA, 1041 SITIO CERCADO. 81925-300 Curitiba - PR.

Esta unidade escolar possui capacidade Entre 51 e 200 matrículas de escolarização matriculados.

Níveis de Ensino desta unidade de ensino

• Educação Infantil

Como fazer matrícula na unidade de ensino BAIRRO NOVO C M E I

Como efetuar a matrícula nesta unidade de ensino? Por ser uma escola pública voce deve procurar na secretaria de educação do município da cidade de Curitiba. Geralmente estas informações você consegue encontrar no site da própria prefeitura. Mas vamos ajudar você nessa.

Geralmente os documentos para matrícula em escolas municipais são os mesmos em todo o Brasil. São documentos básicos que você precisa para efetuar a matrícula.

• - Xerox e original da Certidão de nascimento;
  • - Xerox e original de comprovante de residência;
  • - Xerox e original da identidade do responsável;
  • - Xerox e original do histórico escolar;

A unidade de ensino BAIRRO NOVO C M E I é localizada em uma área urbana. No site da prefeitura de Curitiba você deve pesquisar sobre a secretaria de educação. Ao final desta página forneceremos o link para te auxiliar na sua matrícula escolar.

Qual é o telefone da escola?

Quer entrar em contato com a unidade escolar BAIRRO NOVO C M E I? O telefone desta unidade escolar é: (41) 32892047.

Este telefone é fornecido ao governo federal, de onde pesquisamos estas informações. Conhece algum outro telefone para contato? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar esta página.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola BAIRRO NOVO C M E I.