UTFPR - CAMPUS CURITIBA

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Curitiba no estado do Paraná

AVENIDA SETE DE SETEMBRO 3165, 3165 CENTRO. 80230-901 Curitiba - PR.

Esta unidade escolar possui capacidade Entre 201 e 500 matrículas de escolarização matriculados.

• Ensino Médio
  • Educação Profissional

Concursos

Os institutos de educação federais geralmente optam pelas matrículas dos alunos por meio de concursos. São escolas e colégios onde o ensino é geralmente muito bom. Aqui na cidade de Curitiba não é diferente.

Se você estiver querendo saber mais sobre como ingressar na unidade de ensino UTFPR - CAMPUS CURITIBA faça uma busca rápida sobre Concursos UTFPR - CAMPUS CURITIBA e você terá informações sobre inscrição, valores, datas e etc.

Como os processos de seleções acontecem com frequência, não iremos divulgar mais informações a respeito disto neste momento.

Como fazer matrícula na unidade de ensino UTFPR - CAMPUS CURITIBA

Quer entrar em contato com a unidade escolar UTFPR - CAMPUS CURITIBA? O telefone desta unidade escolar é: (41) 33104553.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola UTFPR - CAMPUS CURITIBA.