Escolas federais de Duque de Caxias - RJ

Poussímos poucas escolas federais no país de ensino médio e técnico. A cidade de Duque de Caxias é uma das cidades onde localizam-se estas escolas. No último senso a população desta cidade foi de 855.048.00 (oitocentos e cinquenta e cinco mil e quarenta e oito moradores).

Leia os números segundo o site oficial do MEC:

Em 2019, já são mais de 661 unidades sendo estas vinculadas a 38 Institutos Federais, 02 Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefet), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a 22 escolas técnicas vinculadas às universidades federais e ao Colégio Pedro II.

Veja a seguir as escolas federais de Duque de Caxias RJ em ordem alfabética. As escolas federais são de responsabilidade do MEC (Ministério da Educação). Geralmente as escolas federais só matriculam alunos que são aprovados em concursos bastante concorridos por terem um nível de ensino muito alto.

Escolas e colégios federais em Duque de Caxias

Se desejar mais informações a respeito dos institutos e unidades de ensino federais, acesse aqui o site do MEC.