EEEDPROFSAUDE NO HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul

R SAO MANOEL 525, 525 SANTA CECILIA. 90620-110 Porto Alegre - RS.

Esta unidade escolar possui capacidade Mais de 1000 matrículas de escolarização matriculados.

• Educação Profissional

Como fazer matrícula na unidade de ensino EEEDPROFSAUDE NO HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE

Esta é uma unidade de ensino estadual. Ou seja, é gerenciada pelo estado do Rio Grande do Sul. Para ter informações a respeito da matrícula nesta unidade estadual de ensino você deve procurar a secretaria estadual de educação. Veja abaixo como tirar suas dúvidas diretamente com o órgão responsável no estado do Rio Grande do Sul

Atendimento Secretaria Estadual de Educação RS

Se você quer se matricular na escola EEEDPROFSAUDE NO HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE e ainda não sabe como, você deve entrar em contato através dos contatos a seguir.

Telefone: (51) 3288-4700
Endereço da Secretaria Estadual: Av. Borges de Medeiros, 1501 Bairro Praia de Belas Porto Alegre - RS 90119-900
Acesse o site da Secretaria Estadual de Educação Estadual do Rio Grande do Sul.

Quer entrar em contato com a unidade escolar EEEDPROFSAUDE NO HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE? O telefone desta unidade escolar é: (51) 33213599.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola EEEDPROFSAUDE NO HOSPITAL DE CLINICAS DE PORTO ALEGRE.