Escolas particulares de Juazeiro do Norte - CE

Nesta página você conhecerá todas as escolas particulares (privadas) da cidade de Juazeiro do Norte que, de acordo com o último senso, possui uma população de 249.939.00 (duzentos e quarenta e nove mil e novecentos e trinta e nove moradores).

Veja as escolas particulares de Juazeiro do Norte CE em ordem alfabética. Apesar das escolas serem privadas, ainda estão sob o regimento das leis municipais, estaduais e federais. Não são 100% autônomas. Geralmente são fiscalizados pelas secretarias, e, neste caso, sob a supervisão da secretaria municipal de educação do Juazeiro do Norte localizada no estado do Ceará.

Escolas particulares em Juazeiro do Norte

Ainda não acabou. Possuímos outras páginas das escolas de Juazeiro do Norte