Escolas particulares da Cidade de Brasília - DF (Página 8)

Nesta página você conhecerá todas as escolas particulares (privadas) da cidade de Brasília que, de acordo com o último senso, possui uma população de 2.570.160.00 (dois milhões, quinhentos e setenta mil e cento e sessenta moradores).

Veja as escolas particulares de Brasília DF em ordem alfabética. Apesar das escolas serem privadas, ainda estão sob o regimento das leis municipais, estaduais e federais. Não são 100% autônomas. Geralmente são fiscalizados pelas secretarias, e, neste caso, sob a supervisão da secretaria municipal de educação do Brasília localizada no estado do Distrito Federal.

Escolas particulares em Brasília

Ainda não acabou. Possuímos outras páginas das escolas de Brasília