Cidades do Estado de São Paulo

Brasão do estado do São Paulo

Estamos quase chegando à sua cidade e veremos as informações mais importantes que você procura: as escolas! Nas Páginas das cidades você verá as divisões entre escolas públicas e privadas.

O estado de São Paulo possui uma população total de 41.232.197 (quarenta e um milhões, duzentos e trinta e dois mil e cento e noventa e sete) habitantes segundo o último senso do IBGE.

Possui também um total de 645 cidades que iremos listar abaixo para você consultar a lista de feriados. A lista das cidades está ordenada em ordem decrescente por população. Ou seja, as cidades mais populosas do estado de São Paulo estão vindo primeiro. Acesse as cidades para ver a população e os dados completos dos feriados.