Escolas particulares de Duque de Caxias - RJ

Nesta página você conhecerá todas as escolas particulares (privadas) da cidade de Duque de Caxias que, de acordo com o último senso, possui uma população de 855.048.00 (oitocentos e cinquenta e cinco mil e quarenta e oito moradores).

Veja as escolas particulares de Duque de Caxias RJ em ordem alfabética. Apesar das escolas serem privadas, ainda estão sob o regimento das leis municipais, estaduais e federais. Não são 100% autônomas. Geralmente são fiscalizados pelas secretarias, e, neste caso, sob a supervisão da secretaria municipal de educação do Duque de Caxias localizada no estado do Rio de Janeiro.

Escolas particulares em Duque de Caxias

Ainda não acabou. Possuímos outras páginas das escolas de Duque de Caxias