Escolas particulares da Cidade de Porto Alegre - RS (Página 7)

Nesta página você conhecerá todas as escolas particulares (privadas) da cidade de Porto Alegre que, de acordo com o último senso, possui uma população de 1.409.351.00 (um milhão, quatrocentos e nove mil e trezentos e cinquenta e um moradores).

Veja as escolas particulares de Porto Alegre RS em ordem alfabética. Apesar das escolas serem privadas, ainda estão sob o regimento das leis municipais, estaduais e federais. Não são 100% autônomas. Geralmente são fiscalizados pelas secretarias, e, neste caso, sob a supervisão da secretaria municipal de educação do Porto Alegre localizada no estado do Rio Grande do Sul.

Escolas particulares em Porto Alegre

Ainda não acabou. Possuímos outras páginas das escolas de Porto Alegre