Escolas Comunitárias privadas de Bragança Paulista - SP

Nesta página você conhecerá todas as escolas particulares comunitárias (privadas) da cidade de Bragança Paulista que, de acordo com o último senso, possui uma população de 146.744.00 (cento e quarenta e seis mil e setecentos e quarenta e quatro moradores).

Veja as escolas particulares comunitárias de Bragança Paulista SP em ordem alfabética.

Definição de Escolas comunitárias

De acordo com o artigo do JusBrasil, a escola comunitária tem o seguinte conceito:

Conforme a lei, as escolas comunitárias são instituídas por grupos de pessoas físicas ou por uma ou mais pessoas jurídicas, inclusive cooperativas de pais, professores e alunos, que incluam em sua entidade mantenedora representantes da comunidade.

Bolsa de Estudos

As escolas comunitárias são escolas privadas que geralmente recebem auxílio do governo e oferecem bolsas de estudos aos alunos locais. Tem algo a acrescentar ou corrigir nesta definição? Entre em contato conosco!