CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Limeira em estado de São Paulo

RODOVIA TATUIBI, KM 4,5 HORTO FLORESTAL. 13480-970 Limeira - SP.

Esta unidade escolar possui capacidade Entre 51 e 200 matrículas de escolarização matriculados.

• Educação de Jovens Adultos

Como fazer matrícula na unidade de ensino CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS

Esta é uma unidade de ensino estadual. Ou seja, é gerenciada pelo estado de São Paulo. Para ter informações a respeito da matrícula nesta unidade estadual de ensino você deve procurar a secretaria estadual de educação. Veja abaixo como tirar suas dúvidas diretamente com o órgão responsável no estado de São Paulo

Atendimento Secretaria Estadual de Educação SP

Se você quer se matricular na escola CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS e ainda não sabe como, você deve entrar em contato através dos contatos a seguir.

Telefone: 0800 77 000 12
Endereço da Secretaria Estadual: Praça da República, 53 - Centro - CEP 01045-903 - São Paulo/SP - Brasil
Acesse o site da Secretaria Estadual de Educação Estadual de São Paulo.

Quer entrar em contato com a unidade escolar CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS? O telefone desta unidade escolar é: (19) 34538858.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS.