MARTIM DE SA CENTRO DE EDUCACAO INFANTIL

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em São José dos Campos em estado de São Paulo

Seja bem vindo à página não oficial da escola. Esta unidade escolar se encontra no seguinte endereço:

MARTIM DE SA, 391 RUA. JARDIM SATELITE. 12230-690 São José dos Campos - SP.

Esta unidade escolar possui capacidade Até 50 matrículas de escolarização matriculados.

Níveis de Ensino desta unidade de ensino

• Educação Infantil

Bolsa de Estudos

Esta é uma unidade de ensino privada. Neste caso não há serviço gratuito. Algumas instituições oferecem bolsas, porém não possuímos a informação específica desta unidade em relação às bolsas de estudo.

Porém você pode entrar em contato com a própria instituição de ensino MARTIM DE SA CENTRO DE EDUCACAO INFANTIL e levantar informações sobre descontos nas mensalidades ou bolsa integral de estudo.

Algumas escolas possuem parcerias com instituições filantrópicas ou até mesmo com o governo para oferecer as bolsas de estudo. Na sua cidade, São José dos Campos, pode ser que possua este tipo de parceria.

Qual é o telefone da escola?

Quer entrar em contato com a unidade escolar MARTIM DE SA CENTRO DE EDUCACAO INFANTIL? O telefone desta unidade escolar é: (12) 39314438.

Este telefone é fornecido ao governo federal, de onde pesquisamos estas informações. Conhece algum outro telefone para contato? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar esta página.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola MARTIM DE SA CENTRO DE EDUCACAO INFANTIL.