Creche Particular Conveniada UNIVERSO DA CRIANCA III

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em São Paulo em estado de São Paulo

Seja bem vindo à página não oficial da escola. Esta unidade escolar se encontra no seguinte endereço:

BARROS CASSAL, 88 ITAQUERA. 8210180 São Paulo - SP.

Esta unidade escolar possui capacidade Entre 51 e 200 matrículas de escolarização matriculados.

Níveis de Ensino desta unidade de ensino

• Educação Infantil

Bolsa de Estudos

Esta é uma unidade de ensino privada. Neste caso não há serviço gratuito. Algumas instituições oferecem bolsas, porém não possuímos a informação específica desta unidade em relação às bolsas de estudo.

Porém você pode entrar em contato com a própria instituição de ensino Creche Particular Conveniada UNIVERSO DA CRIANCA III e levantar informações sobre descontos nas mensalidades ou bolsa integral de estudo.

Algumas escolas possuem parcerias com instituições filantrópicas ou até mesmo com o governo para oferecer as bolsas de estudo. Na sua cidade, São Paulo, pode ser que possua este tipo de parceria.

Qual é o telefone da escola?

Quer entrar em contato com a unidade escolar CR P CONV UNIVERSO DA CRIANCA III? O telefone desta unidade escolar é: (11) 20521962.

Este telefone é fornecido ao governo federal, de onde pesquisamos estas informações. Conhece algum outro telefone para contato? Entre em contato conosco e nos ajude a melhorar esta página.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola Creche Particular Conveniada UNIVERSO DA CRIANCA III.