CANTINHO DO CEU EEE DA APAE DE SUD MENNUCCI

Veja todas as informações importantes sobre esta unidade de ensino localizada em Sud Mennucci em estado de São Paulo

RUA AUGUSTINHO ALEGRE CHIC, 633 CENTRO. SUD MENNUCCI. 15360-000 Sud Mennucci - SP.

Esta unidade escolar possui capacidade Até 50 matrículas de escolarização matriculados.

• Ensino Fundamental

Bolsa de Estudos

Esta é uma unidade de ensino privada. Neste caso não há serviço gratuito. Algumas instituições oferecem bolsas, porém não possuímos a informação específica desta unidade em relação às bolsas de estudo.

Porém você pode entrar em contato com a própria instituição de ensino CANTINHO DO CEU EEE DA APAE DE SUD MENNUCCI e levantar informações sobre descontos nas mensalidades ou bolsa integral de estudo.

Algumas escolas possuem parcerias com instituições filantrópicas ou até mesmo com o governo para oferecer as bolsas de estudo. Na sua cidade, Sud Mennucci, pode ser que possua este tipo de parceria.

Nosso site Escolas.info facilita o acesso a estes dados de acordo com a lei federal de acesso à informação. Veja aqui a web story da escola CANTINHO DO CEU EEE DA APAE DE SUD MENNUCCI.